sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Especial Jogo Final Fantasy - Super Nintendo


Descrição:
Final Fantasy (japonês: ファイナルファンタジー Fainaru Fantajii) é uma série de RPG para video game, produzido pela Square Enix (antiga Square Co., Ltd.). A série já teve diversos jogos, para portáteis e consoles, um MMORPG, um jogo para celulares, três animês e dois filmes em CG.
O primeiro jogo da série estreou no Japão em 1987, sendo lançado 3 anos depois no Ocidente. A série já foi lançada para NES, Game Boy/GBA, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, Nintendo GameCube e PC. Jogos futuros estão marcados para Nintendo DS, PSP, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.
Em termos gerais, os jogos da série são ambientados em mundos de fantasia, repletos de magia e elementos medievais mesclados com tecnologia futurística. No Ocidente, Final Fantasy encontrou como concorrente a série de RPG da SEGA, Phantasy Star. Entretando, o maior rival se encontra na série Dragon Quest, da Enix (hoje, a mesma Square Enix de FF), muito popular no Japão.
Mirror: 4shared
Download: Download Final Fantasy 1,2,3,4,5,6
São os Jogos:
Final Fantasy I
Final Fantasy II
Final Fantasy III
Final Fantasy IV
Final Fantasy V
Final Fantasy VI

6 comentários:

garou2two disse...

MUITO BOM ESSE POST MANO, VIAJEI LEGAL
SEMPRE FUI LOUCO POR RPG
MAS Ñ TAVA CONSEGUINDO AXAR NA NET SEU POST TA PERFEITO TODOS JUNTINHO MUITO LEGAL CARA D+
SE VC PUDER M AJUDAR TEM COMO CONSEGUIR OS DRAGON QUEST'S DO MSM JEITO TBM
FICARIA ETERNAMENTE AGRADESCIDO...

cyclops disse...

cara fiquei sabendo de final fantasy 13 sempre via mais acha ruim agora acho que eu n sei coisa nenhuma disso acho que to pensando mal a respeito desse jogo mais perece ser bom n tem como aranjar o 7 8 9 10 11 12 e 13 ? pq eu vi 0 13 entaum deve ter os outros neh

Ciro disse...

Valewzão cara, tava atrás do FFVI e nao encontrava ^^

Rômulo Gabriel Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rômulo Gabriel Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rômulo Gabriel Rodrigues disse...

Pra quem quiser baixar, tá aqui o link corrigido: http://www.4shared.com/rar/y0uPAvAw/Coleo_Final_Fantasy_12345_em_p.html